top of page

MANIE, WELCOME ONLINE!


É isto mesmo! Agora você consegue comprar as coleções novas da Manie online (espaço aberto para gritos histéricos! Aaaaaah *o*).

Após tantos pedidos, nossa equipe de marketing se empenhou integralmente para tirar os planos de um novo e-commerce do papel. Criamos estratégias de lançamento, pensamos em cada material de divulgação, fotos e vídeos complementares, para divulgar de maneira detalhada cada item a ser vendido no nosso site.

Nossas peças são desenvolvidas com muito amor e cuidado, prezando sempre o conforto, mas sem deixar de lado a atemporalidade e o estilo. Sem contar o

acabamento e qualidade sempre impecáveis, tornando as peças itens de desejo para nossas clientes! (Wish list <3)


Agora você terá as peças da Manie ainda mais ao seu alcance. E o melhor, chegarão no conforto do seu lar em uma embalagem cheia de afeto, e com um cheirinho incrível! E se for de Belo Horizonte e região, contará com o privilégio da entrega expressa, no mesmo dia, via motoboy. (Consulte as taxas de envio.)

Dentre os benefícios da compra no site, teremos a opção de frete grátis, para compras acima de R$500,00, cupons de desconto ‘‘relâmpago”, e outras ações surpresa.



(Nessa foto um pouco do nosso showroom, onde ficam disponíveis as peças de forma exclusiva para os nossos clientes.)


Sejam bem vindos ao nosso novo site! Ótimas compras! Com amor, <3


Equipe Manie


bottom of page